21 de ago. de 2013

dica: oque fazer no inverno?

Chegou o tão esperado inverno (pelo menos pra mim, era muito esperado rs).
E o que fazer quando chega está época tão fria e gostosa?





Aqui vai 5 dicas para você aproveitar:

1° Ler um livro ♥

Não tem nada melhor do que ler um bom livro, principalmente se for de Romance ou Suspense.


2° Assistir filmes ♥

Huum, assim que fala a palavra inverno, já lembro de um cobertor, uma pipoquinha, e eu deitada no sofá da sala, assistindo a um ótimo filme. Uma dica, é melhor ainda se você estiver na companhia do seu amor, familiares ou seu animal de estimação rs.
Filmes favoritos: Suspense e Comédia.


Fazer compras ♥

Gente, tem coisa melhor do que fazer compras? Não importa se é inverno ou verão, outono, primavera ahhaa.
Eu amo, ficar horas e horas experimentando roupas, é uma delicia.
E vamos combinar né, as roupas de inverno são muito mais lindas rsrs.
Adoro aqueles casacos, sobretudo, vestidos com meia calça, e uma linda bota :)


4° Noite do pijama com as amigas ♥

Eu amo reunir minhas amigas principalmente no inverno e fazer uma noite do pijama, tem coisa melhor? É tão legal, passar trotes :X, fazer as unhas, fofocar *-*
Enfim, eu adoro. Se vocês ainda não fizeram isso, façam por que é super legaaaaaal.


5° Fazer Fondue ♥

Pra fechar com chave de ouro, um dos principais, que quando você fala, na hora já lembra de inverno, é o famoso fondue.
Eu sei que to de dieta mas não tem como recusar né não? Eu amo, amo amo, é uma delicia, principalmente o de frutas com chocolate e de queijo. 


Eai, gostaram do post de hoje? Vai ter sempre este quadro de Dica de alguma coisa.

A pergunta de hoje é:

- O que você mais gosta de fazer no inverno?

Beijos amores,
fiquem com Deus.
By: Isabelle Andrade ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário