1 de set. de 2013

auto estima: seja feliz com seu corpo

Oi amores, hoje o post é sério. Quero ser bem sincera com todas vocês, se você não gosta do seu corpo, se você se acha gordinha ou muito magra, então leia isto.



Infelizmente no mundo de hoje à várias pessoas que se contentam ao ver o sofrimento de outra pessoa. Eu digo infelizmente, por que em pleno séc XXI, muitas pessoas sofrem preconceito, são xingadas e tudo mais. Mas eu quero dizer, que você tem que se sentir bem, é você que tem o seu corpo, nunca e jamais mudem por causa dessa sociedade. Pessoas más vocês irão encontrar em todo lugar, pessoas que te querem deixar para baixo, que te querem ver sofrer e chorar.
Acho que a sociedade impôs um padrão de beleza RIDÍCULO. E eu acho mais ridículo as pessoas que seguem isso, todos nós somos diferentes, ninguém é igual, cada um tem um corpo, uma cor de pele, cores de olhos diferentes, somos absolutamente diferentes. E por que temos que ter o corpo perfeito? Por que temos que ser perfeito? Por mais que tentamos, jamais iremos conseguir, por que o único perfeito, é DEUS. E se você se importa com o que os outros pensam da sua aparência, você pode ter certeza que você não é FELIZ, por que pra mim ser feliz é ser você mesma, é não se preocupar em fazer mil dietas, vomitar, entrar em depressão, só para ter o corpo que a sociedade julga ser perfeito, por favor gente, vamos crescer nossas cabeças, vamos ser felizes como somos, vamos largar de ser manipuladas pelas pessoas que só querem seu sofrimento.
Como hoje estou falando de peso, a minha dica é.
Se quer emagrecer, faça isso saudavelmente, e não crie mil coisas na sua cabeça e pare de comer.
A sua vida vale mais do que um simples '' que corpo lindo ''.

Fiz este post, por que muitas meninas me falam que sofrem por causa disso e tudo mais, e vou ser sincera, já fui julgada por ser ''gordinha'' mas querem saber? Sou feliz, por que não me importo mais com isso, já fiz mil dietas, já fiz coisas que não adiantaram. Então eu parei e pensei, ''to fazendo isso pra mim ou pelos outros?'' Claro que quero emagrecer, mas com calma, sem passar fome, sem ficar horas e horas sem comer, e querem saber mais?  Cansei de ver meninas chorando por ser magra de mais, ou gordinha, cansei desse pessoal sem coração, que julga as pessoas, cansei disso, vamos mudar pessoal, vamos nós olhar e pensar que não somos melhor que ninguém para julgar alguém, somos nós que temos que mudar a atitude de pensar e agir como se todos nós tivessemos que ser perfeito.
Lembrem-se a vida é muito curta, e se vocês forem parar para escutar o que as pessoas tem a dizer sobre vocês, sério, vocês não vivem mais. Por que você nunca vai agradar a todos. Então se agrade, se sinta linda, bem e feliz, é isso que realmente importa.
Amo vocês, se gostarem deste tipo de post, me avisem que faço mais.
Depois conto pra vocês o processo do meu emagrecimento, o que estou fazendo para ficar mais saudavel.

By: Isabelle Andrade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário