27 de out. de 2013

antes e depois: famosas quando crianças

Oi, princesas! Tudo bom?
Hoje é dia das criançaaaaaaaaas!!! UHUL haha. E nada melhor do que relembrarmos nossas fotos antigas, e até mesma fazer uma baguncinha com as amigas pra relembrar o tempo que não volta mais, né amores? 
Porém, eu não podia deixar passar o dia de hoje sem postar pra vocês! Então decidi pegar fotos das famosas para mostrar a vocês o antes e depois, bem legal né? 
Então se segura para a nostalgia e a saudade, hein! haha

Vamos ver? *-*

Liiiiiinda essa Scarlett né? Tão fofinha na adolescência e MARAVILHOSA na fase adulta! A bicha arrasa kkkk 

Owwwn, eu cresci junto com essa atriz! Esses dias eu vi aquele filme ''Grande menina. Pequena mulher!'' e fiquei espantada com o quanto a Dakota cresceu e ficou ainda mais linda! 

Olha que graciiiiiiiiiiiiiinha, gente! Também cresci vendo os filmes da Lindsay. Operação Cupido, Sexta-feira muito Louca, Meninas Malvadas: São três dos filmes que marcaaaram minha infância. Dá até nostalgia só de pensar, aiai. rs

RAVEEEEEEEEEEEM BACKSTEEEEER!!! AAAAAAAH QUE SAUDADE DESSE SERIADO! hahaha Olha que gracinha o antes e depois da nossa Rayray haha Quem não conhece esse seriado né? As visões da Raven s2s2s2

Geeeeente, para tudo! Olha que fofa! Lembram dessa guria no seriado Três é demais? MUITO LIIIIIIINDA! Cresceu e ficou ainda mais bonita! Adorava essa série também! hahaha Mts risos!!!



Então é isso, amores! Espero que tenham gostado das imagens comparativas! 
Eu me diverti demais montando esse post! haha
Super beijo, princesas e fiquem com Deus! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário