8 de dez. de 2013

Um pouco sobre a minha dieta

Olá gostosas ,tudo bom?
Como prometi vim falar um pouco sobre a minha dieta ,pelo menos vou tentar né . Quando fui na nutricionista estava com 76.5 kilos , ai no outro dia fui fazer um exame que precisava pesar ,ai estava com 75.3 kilos .então a médica recomendou caminhar 3 vezes na semana ,beber 10 copos de água por dia ;a água ainda não consigo beber os 10 copos mais estou tentando.
Vamos lá oque eu não posso :
Refrigerantes
Frituras
*eu como em 3 em 3 horas .
  
Café da manhã
Lanche da manhã
Almoço
Lanche da tarde
Lanche com frutas
Jantar
Bom oque eu como :
- café da manhã
Pão integral
1 fatia de queijo minas
1 danone de 200 ml
- lanche da manhã
Como sempre uma fruta
Ex:banana
- almoço
1 concha de feijão (sem carnes )
6 colheres de sopa de arroz
1 carne pequena
4 colheres de sopa de abóbora
Legume a vontande (sem molho)
1 fruta ou 1 suco
- lanche da tarde
4 biscoitos de maisena
1 danone
- lanche com frutas
1 maça
- jantar
3 colheres de arroz
1 carne pequena
4 colheres de sopa  de cenoura
Legumes a vontande (sem molho)
1 fruta ou 1 suco
  Então meninas foi isso um pouco da minha dieta ,e um exemplo do que eu como .espero que tenham gostado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário